Antologias

PALAVRAS DO CAOS

POETAS E ESCRITORES DO BRASIL
Espantem o medo, a angústia, a depressão!
Escrevam, criem e expressem o momento atual em poesia,
contos e crônicas.

POR QUE O PROJETO?

Para conhecer o que as pessoas estão escrevendo neste momento de pandemia? Como estão traduzindo este momento? Que sentimentos movem as pessoas neste instante? 

O projeto PALAVRAS DO CAOS visa reunir em dois e-booksPOESIA NA PANDEMIA e EM CASA COM TUDO, a produção poética e literária atual, com o objetivo de doar aos leitores em quarentena, ou mesmo quando estiverem saindo dela, como forma de amenizar este momento de incerteza em que vivemos. Portanto, não haverá resultado econômico nesta iniciativa, e os autores continuarão com os mesmos direitos sobre suas obras e poderão dispor delas para novas publicações como desejar. 

É possível que no futuro os e-books sejam transportados para livros físicos, neste caso, os autores participantes serão consultados para que autorizem suas participações no livro impresso.

Então, poetas e escritores, mãos à obra, nós agradeceremos a generosidade de revelarem seus pensamentos e suas criações.

Aguardamos!           

José Maria Rodrigues
Editor
PARA PARTICIPAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

COMO PARTICIPAR:
Você pode participar como POETA e/ou ESCRITOR(A).

POETA: na antologia POESIA NA PANDEMIA, com qualquer modalidade poética, verso livre e/ou rimado. Mande até três trabalhos num total de 5(cinco) páginas A/4.

ESCRITOR(A): na antologia EM CASA COM TUDO, destinada a conto, crônica ou prosa poética. Mande um ou dois trabalhos num total de 5(cinco) páginas A/4.

TEMAO tema é livre e os textos não precisam ser inéditos.

Mas atenção: nós nos guardamos o direito de não publicar textos de cunho racista, preconceituoso, de incitação ao ódio, político partidário ou que de alguma forma deprecie a pessoa.

AO PARTICIPAR O(A) AUTOR(A) se responsabiliza pela originalidade de sua OBRA, bem como pelos conceitos e opiniões emitidos, isentando a TABA CULTURAL, responsável pela produção, de qualquer reclamação que possa no futuro ser feita contra ELA ou o/a AUTOR(A).

PRAZO PARA ENVIO – De 20 de abril a 30 de junho de 2020.

COMO ENVIAR: Envie seus trabalhos apenas pelos e-mails:
antologias@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br

ATENÇÃO:
mande os textos no corpo da mensagem mesmo, evite os anexos.
Com o assunto: Antologias – 2020.

Inicie a mensagem com:
– nome completo do autor
– nome como deseja aparecer na antologia
– número da identidade
– cidade onde mora
– número do celular/WhatsApp (opcional)
– uma apresentação pessoal em torno de 5(cinco) linhas
– em seguida os trabalhos.
Você receberá uma resposta confirmando o recebimento e a participação.

PARTICIPAÇÃO: Para fazer frente às despesas de produção, solicitamos uma taxa de participação no valor de R$ 11,00 (onze reais). Após mandar seus trabalhos, você receberá a confirmação de participação e as instruções para pagamento da taxa.

NOTAS:
1 – Faça a revisão dos textos antes de enviar.
2 – Antes da publicação O(A) AUTOR(A) receberá uma cópia digital de seu(s) trabalho(s) editorado(s) para que possa aprovar a publicação.
3 – Não receberemos textos impressos, pelos correios, ou por qualquer outro meio, apenas pelos e-mails informados acima.

JÁ DECIDIU QUE VAI ESCREVER E PARTICIPAR?
Aqui vão mais algumas razões para que se convença que este é um importante projeto para divulgar seus trabalhos.

1 – Como você faz para que seus trabalhos cheguem às pessoas?
Aqui você terá a chance de chegar a milhares de pessoas em pouco tempo, porque a antologia será enviada pela editora, pelos parceiros e pelos autores, para as pessoas, veículos de comunicação e associações culturais, se multiplicando e fazendo seus trabalhos chegarem aos mais distantes lugares.

2 – A importância de distribuir o e-book gratuitamente neste momento é que as pessoas estão em quarentena, ou mesmo saindo dela, e será a forma de ajudá-las com o lazer da leitura de novos textos, de pessoas que, como elas, vivem estes momentos de incerteza e perplexidade que estamos atravessando.

3 – Se você já colocou um texto na Amazon, por exemplo, que é a maior plataforma de publicação, sabe qual é a dificuldade de divulgar seu texto, porque lá é a maior, mas você estará sozinho na divulgação de suas obras. Aqui, repetindo, você terá a editora, através de seus canais de divulgação nas redes sociais, os autores participantes, e os amigos desses autores, porque sendo gratuito facilmente esse e-book será repassado para diante pelos próprios leitores.

4 – Quanto mais pessoas tiverem a oportunidade de ler seus trabalhos, mais chances você terá de formar seu público leitor e programar seu livro individual.    

SÃO RAZÕES SUFICIENTES PARA QUE PARTICIPE? NÃO? AQUI VÃO OUTRAS.

O projeto tem a chancela da TABA CULTURAL que em 25 anos publicou centenas de antologias, de poesia e prosa, lançando centenas de autores pelo país afora. Além de centenas de livros individuais entre romances, poesia, espiritualidade, autoajuda, infantil, dramaturgia e livros técnicos nas áreas de fisioterapia e engenharia.

Seu editor, José Maria Rodrigues, além de gerenciar essas publicações, foi responsável por diversos projetos nas áreas artísticas e culturais, na formação de leitores, divulgando o livro, o autor nacional e as artes, como nos projetos: Contemporâneos, Letras no Brasil e Literatura e Teatro na Escola.      

Portanto, você está em boas mãos. Inscreva-se!

Qualquer dúvida, ou informação, entre em contado pelo
e-mail: taba@tabacultural.com.br.

TABA CULTURAL EDITORA
Blog: http://noticiasdataba.blogspot.com.br
Há 25 anos publicando o autor nacional.